Thursday, September 13, 2007

O Dalai é um betinho!

"O governo português [e o Presidente da República] excluiu sábado receber oficialmente o Dalai Lama, líder espiritual budista e do Tibete no exílio e Prémio Nobel da Paz em 1998, de visita a Portugal, tendo o ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, afirmado hoje que a decisão foi assumida no contexto das boas relações com a China e não decorre “de nenhuma pressão de nenhum governo”."(in publico)

Aaaahhh! Assim tá mais bem explicado. Eles não querem falar com o Dalai, não porque a China lhes ordenou, mas simplesmente porque não querem aborrecer os tipos. É pena. Acho que tem imensa piada um gajo chateado de olhos em bico. Deprecia a gravidade da situação.

PS: Bem, aqui para nós, eu compreendo perfeitamente a posição do nosso primeiro e do nosso D. Sebastião: não acham o tipo irritante?
"Paz, harmonia, etc, etc"
"Não me queres receber, eu não me chateio, e tal, e tal"
"Aliás, se me quiseres dar 1 murro nos cornos eu não me queixarei e rezarei por ti".

Fooooooooodaa-se!

No comments: